Páginas

Páginas

Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Na Casa Civil, na gestão Dilma, a metros do gabinete de Lula: “Caraca! Que dinheiro é esse? Isso aqui é meu mesmo?” Eram R$ 200 mil em dinheiro vivo!*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Caro Reinaldo,

JESUS!!! Tem misericórdia de mim!!!
 
Sou diabética e, por fazer parte do “grupo de risco”, fui tomar a tal vacina H1N1. Estava morando em Brasília, por força do trabalho. No posto de saúde do Cruzeiro Novo, tive a ligeira impressão que a pessoa que me atendeu simplesmente “fingiu” aplicar a vacina, pois não senti nada, nem um beliscãozinho. Além do mais, não demorou nem um piscar de olhos. Ao sair do posto, descubro que bateram em meu carro e fugiram. Ao voltar para casa, nem um envelopezinho com nem uma notinha de R$ 1,00!!!
 
Estou com o carro amassado, sem dinheiro para arrumar e em dúvida se estou ou não imunizada. Agora em agosto, fiquei 21 dias gripada. Uma gripe que quase progrediu para pneumonia. Pelo visto, não era meu dia de sorte….

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-casa-civil-na-gestao-dilma-a-metros-do-gabinete-de-lula-caraca-que-dinheiro-e-esse-isso-aqui-e-meu-mesmo-eram-r-200-mil-em-dinheiro-vivo/. Acesso em: 18 set. 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fedora & Reinaldo aprovam comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.