Reinaldo,
Estava esperando você tocar nesse assunto já há algum tempo.
Como diz uma amiga minha em um poema, "prostituição é condição, não é profissão". Nada contra as prostitutas. São seres humanos e, na maioria das vezes, assumem essa condição por força de circunstâncias que poderiam ser sanadas com políticas públicas adequadas que o Estado tem deixado de promover.
Mas, estão querendo legalizar o exercício da profissão PROSTITUIÇÃO. Isso já estava previsto no PNDH-3. E nós alertamos sobre isso e tudo o mais que esse Plano prevê para colocar em prática a agenda PeTralhista.
Estou esperando seu próximo artigo para discorrermos mais sobre esse assunto.
Enquanto isso, dê uma olhadinha em meu post "Contra a legalização da prostituição" em http://outrospensamentosdefedora.blogspot.com.br/. Lá, tem o link para a Petição que redigi contra o PL4211/2012.
©2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fedora & Reinaldo aprovam comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.