Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler Fedora & Reinaldo - Jornalismo Platônico

As postagens em Fedora & Reinaldo são comentários feitos por Fedora em resposta a artigos de Reinaldo Azevedo publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link ReinaldoAzevedo-Blog-VEJA.com abaixo do título de cada post.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

E eu também voltei!*


Reinaldo,

Parabéns pelos 10 anos de Blog na Veja.com!

Saiba que é muita coincidência mesmo, eu voltar a comentar seus artigos exatamente hoje. Fiquei calada por exatos 1090 dias! Mas, não deixei de ler nem mesmo de lhe seguir. É que são tantas coisas para fazer...

Remodelei a página, acrescentei novas páginas, mudei até o layout. E você está aqui comigo!

Ia deixar para voltar dia 29, pois completaria três anos desde o último comentário. Mas, quando vi você comemorando 10 anos esta sexta, não resisti, antecipei a programação.

Nesse meio tempo, vi outros companheiros seus e meus se calarem também. Alguns que também escreviam na Veja.com, não estão mais aí. E isso me deixou chateada e preocupada. Preocupada com a possibilidade de você se calar (ser calado) também. Mas, sei que, se isso um dia acontecer, você arrumará um jeito de continuar conversando com seus leitores. Eu, por exemplo, vou lhe seguir aonde você for. Só a Veja.com perderia. Perderia você, perderia a mim e aos leitores também.

Oro a Deus para que, assim como Ele nos renova a cada dia, nos dando força e perseverança para a caminhada que nos está proposta, que Ele também renove o Brasil, fortalecendo nosso povo enchendo-o de esperança. Nesses dias, a palavra esperança se traduz na expectativa da aprovação pelo Congresso Nacional do PL 4850/2016, isto é, as 10 Medidas Contra a Corrupção. Também oro pela aprovação do impeachment da Sra. Dilma Vana Rousseff pelo Senado. Oro também para que o Senhor dê sabedoria e bom senso a esse povo na hora de votar nas eleições desse ano (e em todas as demais também).

E, assim, todos nós seguimos em frente.

Graça e paz!


Fedora
©2016


* Disponível em: <http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/10-anos-esta-sexta>. Acesso em: 24 jun. 2016.

Nenhum comentário:

Quem é Reinaldo

José Reinaldo Azevedo e Silva é um jornalista político brasileiro, de orientação política conservadora ou, segundo ele próprio declara, inserido no campo da direita liberal e democrática. Fala e escreve o que quer ainda que não queiram. Na Jovem Pan, no RedeTV! News, na VEJA.com e na Folha de São Paulo.
Nascimento: 19 de agosto de 1961, Dois Córregos, São Paulo.
Obras: Contra o Consenso; O País dos Petralhas I; O País dos Petralhas II; Máximas de Um País Mínimo; Objeções de um Rottweiler Amoroso.
Educação: Universidade Metodista de São Paulo; Universidade de São Paulo.

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!